4 de mar. de 2009

Mudando estilos de vida.

“F#%$@, não acredito que marquei ponto!”


Pois é, meu amigo, e quando eu achava que tudo estava acabado, sem chances de converter alguém sem o mínimo de experiência em games ou que tenha passado horas em claro só para terminar aquela maldita fase na dificuldade God Mode, eis a frase que escuto da minha própria sogra, jogando o novo Wii da minha noiva e desesperada para bater o próprio recorde. Claro, quem me conhece sabe muito bem que sou um game freak do c@#$*& desde os tempos de Alex Kid e aquela maldita fase da floresta (até hoje, uma missão impossível para mim!) para Master System, mas nunca pensaria que minha própria noiva, que sempre demonstrou pouco interesse por tal área da tecnologia, resolvesse dar o ponta pé inicial.

Um susto dos bons, claro, afinal, depois de 2 anos de namoro, 2 de noivado e rumo ao casamento, uma iniciativa dessa é pensar no futuro SIM, e por que não? Um investimento.
Conforme o esperado, o Nintendo Wii Sports veio com o console e 1 controle, e confesso que, mesmo sendo um mega fã de jogos Arbock = Tiro + Sangue + Tripas, entre outros estilos, fiquei impressionado com a sutileza e bom gosto dele. Tentei resistir ao maldito, afinal nunca fui um fã de quase nenhum produto da Nintendo, tirando Super Mario, Metroid e Starfox. Porém, o fim de semana não só me rendeu um par de braços e pernas cansados, como também para toda a família, incluindo tia, cunhada, sogra e primos. Não se engane. Sou um Sonysta sedentário sim, e com orgulho. É só ter algum aparelho começando com PS que lá estou, passando horas e horas me divertindo, mas confesso que a Nintendo me impressionou agora.


Mario Galaxy, Metroid Prime 3 e Red Steel que me aguardem!


E assim segue a compra das mobílias para nossa futura casa. E começou bem, muito bem na verdade…

Nenhum comentário: