
Confesso que sempre invejei as mesas de funcionários de empresas produtoras de games, ou mesmo de jornalistas de revistas de games. Sempre cheias de Action Figures legais, desde
Solid Snake e
Kratos, a
Don Corleone (certeza que pego um desse algum dia). Posteres de jogos famosos então, estão sempre presentes nas fotos. E o que dizer das famosas salas de jogos, com praticamente todos os consoles que você pode imaginar? Estão lá, para que a galera possa se divertir na horas vagas, e também para que o Detonador (não é o filme trash do Wesley Snipes não, ehehe) possa entregar, de mão beijada, o "passo-a-passo" inteirinho de um determinado jogo às mãos ansiosas dos gamers preguiçosos de plantão.
Infelizmente, enquanto essa oportunidade não chega, vou apresentar a vocês um pedacinho do meu mundo, meu canto escroto de burocracia, a MINHA mesa.

Alguém notou os jogos de Wii repousando no canto direito da mesa, próximos à minha miniatura tosca do Darth Vader? E claro, meu PSP, ao lado do computador.
Pergunta Clássica: Leandro, você joga durante o expediente?
Resposta Moderna: Jogo, claro. Na mesma freqüência com a qual as pessoas saem para tomar aquele cafézinho e colocar as tramóias corporativas em dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário