6 de mar. de 2009

Local de Trabalho

Confesso que sempre invejei as mesas de funcionários de empresas produtoras de games, ou mesmo de jornalistas de revistas de games. Sempre cheias de Action Figures legais, desde Solid Snake e Kratos, a Don Corleone (certeza que pego um desse algum dia). Posteres de jogos famosos então, estão sempre presentes nas fotos. E o que dizer das famosas salas de jogos, com praticamente todos os consoles que você pode imaginar? Estão lá, para que a galera possa se divertir na horas vagas, e também para que o Detonador (não é o filme trash do Wesley Snipes não, ehehe) possa entregar, de mão beijada, o "passo-a-passo" inteirinho de um determinado jogo às mãos ansiosas dos gamers preguiçosos de plantão.
Infelizmente, enquanto essa oportunidade não chega, vou apresentar a vocês um pedacinho do meu mundo, meu canto escroto de burocracia, a MINHA mesa.


Alguém notou os jogos de Wii repousando no canto direito da mesa, próximos à minha miniatura tosca do Darth Vader? E claro, meu PSP, ao lado do computador.


Pergunta Clássica: Leandro, você joga durante o expediente?
Resposta Moderna: Jogo, claro. Na mesma freqüência com a qual as pessoas saem para tomar aquele cafézinho e colocar as tramóias corporativas em dia.

Nenhum comentário: