6 de mar. de 2009

Capcom promove doação de sangue no lançamento de RE5

Zumbis comedores de cérebros sempre tem uma má reputação, devido ao fato de gostarem de carne humana, e tudo mais—mas nunca pode ser dito que um bom trabalho nunca foi feito em nome deles. Ontem, a Capcom, em parceria com a Cruz Vermelha Americana, disse que estará marcando o lançamento de Resident Evil 5 no dia 13 de Março para XBox 360 e Playstation 3 com uma campanha de doação de sangue.
A campanha de doação de sangue será sediada no World of Wonder Gallery em Hollywood, California, das 11:00 da manhã as 17:00 da tarde. Aqueles que estiverem dispostos a abrir mão de um pouco do fluído vital terão a chance de ganhar vários prêmios, incluindo a edição limitada de colecionáveis de Resident Evil 5 Blood Drive como posters, adesivos de pará-choques, buttons, como também copias do jogo.
Capcom também estará sorteando alguns consoles vermelhos Xbox 360 Elite acompanhados com uma cópia de Resident Evil 5, que a Microsoft anunciou na ultima semana. Os pré-requisitos para a doação de sangue podem ser achados no site oficial da Cruz Vermelha.
Para maiores informações sobre o jogo, confira cobertura da pre-estreia de Resident Evil 5 pelo site Gamespot’s.

Nenhum comentário: