9 de mar. de 2009

Watchmen - O cara do relógio


Algumas pessoas me perguntaram minha opinião sobre o filme.

Minha resposta: F-O-D-A, mas claro, infelizmente com algumas galhofas para chamar publico e vender ingressos para quem não conhece a historia original dos quadrinhos.
Claro, nem todo filme baseado em quadrinhos infelizmente, pode ter o próprio quadrinho como storyboard, e isso pode dar errado as vezes, frustrando os fãs de carteirinha, mas....

Destaque para atuação de Jack Earle Haley como Rosharch, não deixou nada a perder, e com o mesmo cinismo e síndrome "pé na porta tapa na cara" que o personagem dos quadrinhos.
Aguardamos ansiosamente o jogo, e com certeza logo que tivermos noticias sobre, vocês saberão.

Mas agora o que realmente eu achei foda, é a minha noiva comprar a Watchmen - Edição Definitiva. Finalmente!!!
Realmente as coisas estão começando a mudar por aqui.


2 comentários:

Tharcy disse...

que fique bem claro: MINHA edição definitiva de Watchmen. :)

Anônimo disse...

Porcaria o filme....hehe
Snyder é um merda