14 de abr. de 2009

Super Mario Bros. - The Movie

Incrível como Hollywood esta conseguindo provar a muito tempo, que adaptações de jogos acabam sempre na mesma coisa, uma bomba total!
Sei que alguns leitores podem estar se perguntando "Meu deus, mas e Silent Hill..?", e tenho que concordar, um dos únicos filmes baseados em games, senão o único na minha opinião, que realmente é bom, mas mesmo assim tem seus problemas.

Vi bastante filme ruim baseado nessa temática, grande parte deles infelizmente, dirigido por Uwel Boll, mas acho que nem o próprio, conseguiria fazer um filme tão grotesco e absurdo como Super Mario Bros. (1993).

Primeiro: Um latino(John Leguizamo) no papel de um encanador italiano? WTF..?
Segundo: Largartos vestidos com casacos de couro, e cabeças pequenas.
Terceiro: Ambos personagens principais praticamente usando a Bazooka do Super Nintendo, para matar os inimigos...

Com certeza vai entrar na minha lista de filme trash necessários, para a videoteca particular!

Nenhum comentário: